WEBBS

    


O que é a WEBBS?

A World Elite Black Belt Society é uma organização internacional implantada em 70 países de todo o mundo, apolítica e cujo único objectivo é a difusão das artes marciais, independentemente da sua origem. Procura ser um espaço de união para qualquer praticante de artes marciais, para troca de conhecimentos, interesses e experiências

Como me associo à Webbs?

Para se tornar um membro da Webbs deve contactar o representante da organização em sua comunidade e este lhe dirá o que fazer.

Quanto me custa?

Para participar só tem que fazer um pagamento único de 60 €, uma vez que, sem renovações ou reafiliações, com tal pagamento será membro da Webbs para a vida.

Que benefícios me trazem ser membro da WEBBS?

Ser reconhecido por uma prestigiada organização internacional, que vai reconhecer o seu diploma e poderá ficar em contacto com os melhores professores a nível internacionalmente.

Posso ser membro da WEBBS se não for cinturão negro?

Sim, na Webbs é bem-vindo qualquer praticante de artes marciais, mas só consegue a homolgação da graduação quando for cinturão negro.

O que devo fazer para homolgar o meu cinturão negro?

Se és membro da WEBBS e queres homolgar o teu CN deverás fazer um pagamento de 30€ (inclui diploma)

Que mais vantagens tenho em ser membro da WEBBS?

Por pertencer à WEBBS tens um desconto de 50% em todos os seminários, cursos e congressos realizados em Portugal, assim como a possibilidade de assistir ao congresso internacional.

Como são os cursos da WEBBS?

Como já foi dito antes, a WEBBS tenta ser um espaço aberto e abordagem de todos os praticante de artes marciais. Em consequência, os cursos da WEBBS são multiestilos, com os melhores mestres do panorama nacional e internacional. A WEBBS desenrola um formato próprio de cursos onde o objectivo principal é de aprenderem todos uns com os outros. A característica relevante é o bom ambiente e camaradagem.

A quantos cursos posso participar?

A todos os que queiras, WEBBS Portugal tem um amplo cartaz de cursos, seminários e congressos repartidos por toda a geografia nacional.

Estou desligado da minha Federação/Associação... Mas quero ascender graus, posso fazê-lo na WEBBS?

A WEBBS tem prevista esta possibilidade, tendo a capacidade de formar tribunais internacionais com mestres de grande prestígio que te darão essa possibilidade de te examinar e de ascender de graduação.

Tenho algum seguro médico por pertencer à WEBBS?

Não. Porque, como dissemos não se procura ser uma Federação ou similar, e não temos actividades deportivas. O que não significa que não temos os seguros previstos pela lei para os eventos que organizamos e que te dará cobertura para uma prática segura.

Como faço para saber as actividades organizadas pela WEBBS?

Enviaremos pontualmente informações pelos diferentes canais, através dos directores, do nosso site, na página do facebook, e email. Existe algum tipo de "uniforme"? Não estritamente, mas dentro da nossa política de máximo respeito, cada um poderá usar a indumentária que utiliza no seu estilo. O que temos é uma linha de material desportivo (t-shirts, bonés, corta ventos...) exclusivo da WEBBS que por seres afiliado poderás adquirir com grandes descontos.